Contador anterior desde 2007 contou 47.000 visitantes, a que somarão os do contador seguinte:

Se for mesmo muito curioso ou não concorda com o conteúdo deste blogue, deixo-lhe o meu correio electrónico xilefe@gmail.com para que possamos discutir estes assuntos e corrigir os erros ou gralhas daquilo que escrevi. Da diferença nascerá a verdade dos factos. Todos é que sabemos tudo.
Podem usar os textos, imagens e vídeos, desde que informem a autoria e o local da divulgação.

Quer saber o que publicamos neste blogue em 2006?

Clique AQUI

AGRADECIMENTO PÚBLICO:

Poderá não ser vulgar encontrar a imagem de um Campo Santo
Ver mapa maior">(clique aqui para ver a imagem) postada num blogue. Mas há uma razão muito válida para tal, a de agradecer publicamente às pessoas que, anonimamente, têm cuidado e ornado a campa dos meus saudosos pais, António do Marta e Josefa dos Ferreiros. Estou feliz por ter sabido quem são e eternamente agradecido a ambas pelo carinho desinteressado e a estima dedicada. Nós vos estamos gratos para todo o sempre. Bem-haja.

Translate - Tradutor

06/08/2010

Convite para o II convívio da Equipa Feminina de Futebol de Aboim da Nóbrega

Ao dar-mos um passeiozinho pelo blogue das "Ronaldinhas" deparamo-nos com o agradável convite que gostosamente aqui se transcreve:

"II Convívio
.
Avaliando o gesto deste convite, parece um bom aperitivo para a inauguração do seu campo que terá lugar no próximo dia 21 (provavelmente).
.
Lembrando o I Convívio farto e bem organizado que teve lugar em 12 de Agosto de 2009, como o vídeo seguinte documenta, não há dúvida alguma que desta vez também vai ser em grande, em melhores condições, e certamente as ronaldinhas estarão rodeadas de mais calor humano e apoio:
Venham daí, elas merecem e a Natureza de Aboim da Nóbrega abençoa-vos.
.....................................................................................................................................
E como Aboim da Nóbrega está cada vez mais na moda, a moda da dança da Exibição da Academia de Dança de Vila Verde exibiu-se recentemente em Aboim da Nóbrega (31 de Julho) durante a Semana Cultural da ACRMAN (Associação Cultural Recreativa e Musical de Aboim da Nóbrega) como se pode apreciar no vídeo seguinte, e que é notícia no Portal de Aboim da Nóbrega e que vos convidamos a ler, clique aqui:


Vídeo da Exibição da Academia de Dança de Vila Verde em Aboim.
.
http://br.youtube.com/taveiras (meus vídeos)
http://pt-pt.facebook.com/people/Felix-Vieira/100000789004718 (meu Facebook)

02/08/2010

Inauguração do Campo do Aboim Atletico Clube - Aboim da Nóbrega

No Blogue da Equipa Feminina do Aboim Atletico Clube está escrito:

"Campo de Futebol de Aboim pronto para receber relva sintética

O Campo de Futebol da Fonte Perdiz, em Aboim da Nóbrega, está pronto para receber o piso de relva sintética. Neste momento já tem o piso de alcatrão colocado e o reservatório de água também está pronto para alimentar o sistema de rega. Relembramos que estas obras são resultado de doação financeira de duas mecenas de Aboim da Nóbrega ao Aboim Atlético Clube, e não da Câmara Municipal de Vila Verde. A inauguração do piso com relva sintética está prevista para o início do mês de Agosto assim como a organização de um torneio de futebol.
Desde já a equipa feminina gostaria de agradecer a estas duas mecenas pelo que estao a fazer e pelas boas condiçoes que nos vao deixar desfrutar."

Em Agosto de 2009 o campo estava como o vídeo seguinte documenta:



Pelo que a informação de que:

"A inauguração está agendada para o dia 21 de Agosto… Informação fresquinha a partir de um dirigente do Aboim Atlético Clube." O que enche de alegria e orgulho todos os aboinobrenses a grande obra agora acabada, graças ás duas mecenas aboinobrenses. Bem hajam.

Bem-vindos a Aboim da Nóbrega.
.
http://br.youtube.com/taveiras (meus vídeos)
http://pt-pt.facebook.com/people/Felix-Vieira/100000789004718 (meu Facebook)