Contador anterior desde 2007 contou 47.000 visitantes, a que somarão os do contador seguinte:

Se for mesmo muito curioso ou não concorda com o conteúdo deste blogue, deixo-lhe o meu correio electrónico xilefe@gmail.com para que possamos discutir estes assuntos e corrigir os erros ou gralhas daquilo que escrevi. Da diferença nascerá a verdade dos factos. Todos é que sabemos tudo.
Podem usar os textos, imagens e vídeos, desde que informem a autoria e o local da divulgação.

Quer saber o que publicamos neste blogue em 2006?

Clique AQUI

AGRADECIMENTO PÚBLICO:

Poderá não ser vulgar encontrar a imagem de um Campo Santo
Ver mapa maior">(clique aqui para ver a imagem) postada num blogue. Mas há uma razão muito válida para tal, a de agradecer publicamente às pessoas que, anonimamente, têm cuidado e ornado a campa dos meus saudosos pais, António do Marta e Josefa dos Ferreiros. Estou feliz por ter sabido quem são e eternamente agradecido a ambas pelo carinho desinteressado e a estima dedicada. Nós vos estamos gratos para todo o sempre. Bem-haja.

Translate - Tradutor

23/11/2012

TDT (TV Digital Terrestre) em Aboim da Nóbrega



Mais sobre TDT nos links:

http://www.lasics.uminho.pt/ojs/index.php/TDT_Portugal/

http://tvdigital.wordpress.com/2012/11/07/um-ameaca-a-democracia/


Porque será que Aboim da Nóbrega ficou sem recepção de TDT
 (TV Digital Terrestre), será porque estaremos fora da “graça” de
 Deus? Não me parece.


E agora, já sabe porque é que a TDT não chega a Aboim da Nóbrega [zona de sombra, (sem sinal)]?

04/11/2012

LAR DE IDOSOS DE ABOIM DA NÓBREGA, QUASE A SER INAUGURADO



(Nota: algumas das imagens neste vídeo estão escuras ou pouco perceptiveis, mesmo assim foram editadas para permitir ouvir a continuação dos diálogos então havidos).

É do conhecimento geral que a construção do Lar de Idosos de Aboim da Nóbrega tinha a sua conclusão marcada para Agosto de 2012, o que se verificou. Começou logo de seguida a instalação dos seus equipamentos que em Setembro estava em bom andamento, como o documenta a visita que fizemos ao seu interior, onde tivemos, de forma muito agradável, todos os esclarecimentos prestados pelo Sr. Nélson Dias, presidente da ACRMAN (Associação Cultural Recreativa e Musical de Aboim da Nóbrega) IPSS a quem pertence o Lar. Ficamos muito bem impressionados com a qualidade e actualidade de tudo o que vimos. Bem-haja.
Um agradecimento muito especial à grande benfeitora que financiou esta obra tão importante para os nossos idosos, e não só. Deu-nos esta benemérita o exemplo de que, por vezes, mais importante que o dinheiro, é o que se faz com ele. Muito obrigado.
Mas, para a sua inauguração falta o quase. Como todos sabemos, as coisas não estão fáceis. E como uma IPSS (Instituição Particular de Solidariedade Social) que é, ainda tem muita burocracia pela frente no que se refere, por exemplo, à Segurança Social, e outros. Esperemos que todos os esforços e boas vontades tragam frutos para breve a esta grande obra, a freguesia merece.
















Vídeo, imagens e texto feitos e editados por Félix Vieira
Meus sítios na Net:
http://formiguinhasocial.blogspot.com