Contador anterior desde 2007 contou 47.000 visitantes, a que somarão os do contador seguinte:

Se for mesmo muito curioso ou não concorda com o conteúdo deste blogue, deixo-lhe o meu correio electrónico xilefe@gmail.com para que possamos discutir estes assuntos e corrigir os erros ou gralhas daquilo que escrevi. Da diferença nascerá a verdade dos factos. Todos é que sabemos tudo.
Podem usar os textos, imagens e vídeos, desde que informem a autoria e o local da divulgação.

Quer saber o que publicamos neste blogue em 2006?

Clique AQUI

AGRADECIMENTO PÚBLICO:

Poderá não ser vulgar encontrar a imagem de um Campo Santo
Ver mapa maior">(clique aqui para ver a imagem) postada num blogue. Mas há uma razão muito válida para tal, a de agradecer publicamente às pessoas que, anonimamente, têm cuidado e ornado a campa dos meus saudosos pais, António do Marta e Josefa dos Ferreiros. Estou feliz por ter sabido quem são e eternamente agradecido a ambas pelo carinho desinteressado e a estima dedicada. Nós vos estamos gratos para todo o sempre. Bem-haja.

Translate - Tradutor

07/03/2008

FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER - 8 de Março














Temos razões para acreditar que só as Mulheres de valor, que são todas, poderão acabar com a guerra no mundo. Não conheço o autor do texto, PARA AS MULHERES DE VALOR, mas a mim diz-me muito, o que me levou a adicionar-lhe uns “comentáriozinhos” e a imagem de fundo, que para mim é um símbolo de vida.

As Rosas que neste Dia Internacional da Mulher ofereço a todas as Mulheres do mundo, só representam a minha admiração pelas suas qualidades humanas. Não desistam, bem hajam.

Quis aumentar o âmbito da minha homenagem à Mulher, colocando um Vídeo das Rosas que lhes ofereço como prova da minha admiração, no You Tube, já disponível. E tenho a certeza que existem muitos homens que me acompanham na homenagem, como por exemplo o grande Poeta Português, Euclides Cavaco.

Para melhor ler o diálogo de Deus com o Anjo, clique em cima do texto para o aumentar, podendo fazer o mesmo nas imagens das flores para ler as mensagens nelas inseridas. FELIZ DIA DA MULHER, vezes 366 dias por ano.

Escrito e/ou adaptado por Félix Vieira
Fotografias feitas por Félix Vieira

1 comentário:

Anónimo disse...

Deseo Felicitarte por el blog, llegué a él a través de un comentario que encontré en mi Revista Mensual de Wordpress con una invitación.-
Gracias por homenajearnos a todas las mujeres del modo que lo haz hecho, por el color que imprimís a las letras , por tantas flores que on la vida y por destacar principalmente que es un día importante pero que se debe tener en cuenta los 365 días al año .-
Un día más es cierto un día en que podemos elegir festejar y además recordar la lucha de aquellas mujeres de Chicago que tanto puede asemejarse a una mujer actual en un mundo donde la lucha cotidiana no e demasiado fácil pero tampoco imposible!!
Un saludo desde Argentina a TI FÉLIZ Y A QUIENES TE LEEN.-

fbg_1010@yahoo.com.ar
www.elestantealdia.wordpress.com
www.fgaimaro.wordpress.com /entrevistas
http://periodista.cafeteradigital.com/bairesnopara en Periodico digital Hispano
www.cafeteradigital.com
Hasta la próxima!!