
.
Neste Dia da Mulher, em primeiro lugar quero homenagear a primeira Mulher da minha vida, a que me deu o Ser, a minha Mãe Josefa que já partiu para o outro reino. Quero homenagear também a Mãe dos meus filhos e a Mulher (filha) que ambos tivemos. E pela felicidade que sinto quero tornar extensiva esta homenagem a todas as Mulheres do Mundo.
.
Será que existe o Dia do Homem?
.
Deixo aqui um veemente pedido a todas as Mulheres de todas as idades para que convençam os homens a colaborar com elas no sentido de Homens e Mulheres (os que não sabem), pedirem aos filhos e/ou netos para que os ensinem nos Computadores e, bem assim, a navegar na Internet.
.
Creiam que os vossos filhos precisam de vós ao seu lado, para vos ensinar e ao mesmo tempo estabelecer diálogo, toda a família sairá a ganhar.
Não serve de nada dizer que a Internet é um perigo. Viver tem os seus perigos, conduzir um carro também, por isso estão aí as regras, a Internet também tem regras. Tudo na vida viaja entre o bem e o mal, cabe a cada um saber o que deve fazer. E como ninguém nasce ensinado, dirijo-me ás Mulheres para pedirem ás vossas crianças que vos ensinem nos PCs.
.
Eu já passei por essa agradável dádiva dos meus filhos, dei os primeiros passos com eles nos PCs aos meus 61 anos de idade, mergulhei na Net, onde tenho aprendido muito, e por sorte minha, com pessoas que vão dos 9 anos de idade até aos 83 anos de idade. Tenho sido muito feliz a aprender com todos, a quem estou muito grato e em especial à minha filha Paula que me ensinou a entrar no mundo do Computador, e orgulho-me também de agradecer os ensinamentos do meu genro Pedro, no mundo da informática.
.
Bem sei que para conduzir um carro tem que se esperar pela maior idade, para lidar com o PC começasse nos bancos da escola e alguns alunos até mesmo antes em casa, mas viver que também é difícil, começa bem mais cedo. Vamos pedir a ajuda dos filhos, MULHERES?
.Que o Dia da Mulher seja em todos os momentos em que respiramos e com muita felicidade.
.
Aceitem as minhas flores como agradecimento do vosso amor.
.
Escrito e editado por Félix Vieira
.
Meus sítios na Net:
http://pt-pt.facebook.com/people/Felix-Vieira/100000789004718
Sem comentários:
Enviar um comentário