Contador anterior desde 2007 contou 47.000 visitantes, a que somarão os do contador seguinte:

Se for mesmo muito curioso ou não concorda com o conteúdo deste blogue, deixo-lhe o meu correio electrónico xilefe@gmail.com para que possamos discutir estes assuntos e corrigir os erros ou gralhas daquilo que escrevi. Da diferença nascerá a verdade dos factos. Todos é que sabemos tudo.
Podem usar os textos, imagens e vídeos, desde que informem a autoria e o local da divulgação.

Quer saber o que publicamos neste blogue em 2006?

Clique AQUI

AGRADECIMENTO PÚBLICO:

Poderá não ser vulgar encontrar a imagem de um Campo Santo
Ver mapa maior">(clique aqui para ver a imagem) postada num blogue. Mas há uma razão muito válida para tal, a de agradecer publicamente às pessoas que, anonimamente, têm cuidado e ornado a campa dos meus saudosos pais, António do Marta e Josefa dos Ferreiros. Estou feliz por ter sabido quem são e eternamente agradecido a ambas pelo carinho desinteressado e a estima dedicada. Nós vos estamos gratos para todo o sempre. Bem-haja.

Translate - Tradutor

19/03/2012

Dia do Pai, mais um, e eu pedi para o saborear até aos cem. Viver é difícil mas é muito bom

Cheguei a este Dia do Pai quase sem dar por isso na minha rotina do dia-a-dia, e quando me preparava para se decidir o que seria o almoço, tenho a grata sugestão do filhote, propondo-me que para comemorar o dia que é dedicado aos pais, fosse-mos almoçar num restaurante à minha escolha. Deixou-me muito sensibilizado, não por este convite envolver “rancho melhorado”, mas por ter sido uma expressão de carinho que calou fundo.
E como sou um pai de sorte, pouco depois a minha filhota, desde o seu local de trabalho, dirigiu-me estes miminhos: “Pai, amo-te todos os dias, não só hoje. Mas o meu orgulho por ti aumenta a cada dia… filhota.”
Depois destas duas prendas saborosas, qual seria o pai que se não sentiria feliz e com vontade de ficar neste mundo até aos cem…? Quero tornar o meu desejo extensivo a todos os pais do mundo, em particular os de Aboim da Nóbrega, e que neste dia sintam o mesmo que eu.
Quero ainda homenagear aqui o meu pai António e o meu irmão Manuel, dois pais que já viajaram para o outro reino, onde eu desejo que descansem em paz.



Editado por Félix Vieira

Sem comentários: