Contador anterior desde 2007 contou 47.000 visitantes, a que somarão os do contador seguinte:

Se for mesmo muito curioso ou não concorda com o conteúdo deste blogue, deixo-lhe o meu correio electrónico xilefe@gmail.com para que possamos discutir estes assuntos e corrigir os erros ou gralhas daquilo que escrevi. Da diferença nascerá a verdade dos factos. Todos é que sabemos tudo.
Podem usar os textos, imagens e vídeos, desde que informem a autoria e o local da divulgação.

Quer saber o que publicamos neste blogue em 2006?

Clique AQUI

AGRADECIMENTO PÚBLICO:

Poderá não ser vulgar encontrar a imagem de um Campo Santo
Ver mapa maior">(clique aqui para ver a imagem) postada num blogue. Mas há uma razão muito válida para tal, a de agradecer publicamente às pessoas que, anonimamente, têm cuidado e ornado a campa dos meus saudosos pais, António do Marta e Josefa dos Ferreiros. Estou feliz por ter sabido quem são e eternamente agradecido a ambas pelo carinho desinteressado e a estima dedicada. Nós vos estamos gratos para todo o sempre. Bem-haja.

Translate - Tradutor

22/10/2013

Valorizada, cada vez mais, a Igreja de Aboim da Nóbrega













A imagem da nossa Igreja que gostosamente é o logotipo, por excelência, deste blogue, tem merecido os maiores elogios e preferências dos Aboinobrenses que aqui residem, bem como dos que se encontram por todo o mundo. E o regozijo aumenta por também estar a ser elogiada por outros povos com especial destaque para os Brasileiros.
De todas as imagens que fiz em Aboim da Nóbrega, também para mim, esta tem sido uma das mais preferidas. Mas, está de parabéns o Sr. Padre Feliciano pela feliz ideia de a valorizar adicionando-lhe os motivos religiosos e a ter colocado, como as imagens documentam, ao lado direito da entrada da Igreja de Aboim da Nóbrega. Bem-haja Sr. Padre Feliciano Oliveira.
 
Nota: A música de fundo que se ouve neste vídeo é a música gravada que estava a ser tocada no nosso maravilhosso Adro, abrilhantando as festividades. Imagens, vídeo e texto feitos por Félix Vieira  

http://pt-pt.facebook.com/people/Felix-Vieira/100000789004718

Sem comentários: