Contador anterior desde 2007 contou 47.000 visitantes, a que somarão os do contador seguinte:

Se for mesmo muito curioso ou não concorda com o conteúdo deste blogue, deixo-lhe o meu correio electrónico xilefe@gmail.com para que possamos discutir estes assuntos e corrigir os erros ou gralhas daquilo que escrevi. Da diferença nascerá a verdade dos factos. Todos é que sabemos tudo.
Podem usar os textos, imagens e vídeos, desde que informem a autoria e o local da divulgação.

Quer saber o que publicamos neste blogue em 2006?

Clique AQUI

AGRADECIMENTO PÚBLICO:

Poderá não ser vulgar encontrar a imagem de um Campo Santo
Ver mapa maior">(clique aqui para ver a imagem) postada num blogue. Mas há uma razão muito válida para tal, a de agradecer publicamente às pessoas que, anonimamente, têm cuidado e ornado a campa dos meus saudosos pais, António do Marta e Josefa dos Ferreiros. Estou feliz por ter sabido quem são e eternamente agradecido a ambas pelo carinho desinteressado e a estima dedicada. Nós vos estamos gratos para todo o sempre. Bem-haja.

Translate - Tradutor

13/05/2009

“Ronaldas” de Aboim da Nóbrega





















Aboim da Nóbrega (a norte de Vila Verde), continua a destacar-se no concelho pelas suas diversas culturas. Quando se julgava que o Aboim Atlético Clube estaria “morto”, eis que surgem estas “Ronaldas” com toda a força. Cuidado com elas ao ataque, as adversárias que se cuidem.
Só para exemplificar: num dos treinos fizeram-no com tanto entusiasmo que com a bola partiram um dedo à sua guarda-redes Diana, ou sereia que a Diana se atira à bola com muita garra. Bem a mim quer me parecer que se deveu mais à falta de equipamentos adequados e se reparar-mos no estado em que se encontra o campo em que treinam (se for o da foto), não é de admirar que no seu blogue façam apelo à ajuda de patrocinadores.

Que dizem a isto, Aboinobrenses em todo o mundo, vamos ajuda-las? Contactem-nas para o e-mail (cfutebolfeminino@gmail.com).
.
Moças "Ronaldas" de Aboim da Nóbrega, continuem a mostrar ao mundo que a nossa terra se destaca muito no concelho pelas suas diversas culturas. Bem-hajam.














Fotos cedidas pelas "Ronaldas" e texto escrito e editados por Félix Vieira/Photos fournies par "Ronaldas" et le texte écrit et édité par Félix Vieira.
Aboim da Nóbrega (au nord de Vila Verde), continue de se démarquer dans le comté pour ses cultures diverses. Quand il a pensé que le Aboim Athletic Club serait "morte", ils sortent ces "Ronaldas" avec toute sa force. Watch pour eux d'attaquer l'adversaire d'être prudent.Juste pour un exemple: un de la formation l'ont fait avec un tel enthousiasme que la balle a laissé un doigt à son gardien de Diana, ou Artemis sirène qui précipite la balle avec beaucoup de cran. Eh bien pour moi, il me semble qu'il est plus due à un manque d'équipements appropriés et nous rendre à l'état où il est dans le champ qui s'entraînent (si la photo), il n'est pas étonnant que, sur son blog pour faire l'appel aide de commanditaires.Que veux-tu dire à cela, Aboinobrenses autour du monde, nous les aider? Contactez-les par e-mail (cfutebolfeminino@gmail.com)..Ronaldas filles »de Aboim da Nobrega, continuer à montrer au monde que notre pays se trouve dans le comté même de ses cultures diverses. Dieu vous bénisse.

Meus sítios na Net:
http://pt-pt.facebook.com/people/Felix-Vieira/100000789004718

Sem comentários: