Contador anterior desde 2007 contou 47.000 visitantes, a que somarão os do contador seguinte:

Se for mesmo muito curioso ou não concorda com o conteúdo deste blogue, deixo-lhe o meu correio electrónico xilefe@gmail.com para que possamos discutir estes assuntos e corrigir os erros ou gralhas daquilo que escrevi. Da diferença nascerá a verdade dos factos. Todos é que sabemos tudo.
Podem usar os textos, imagens e vídeos, desde que informem a autoria e o local da divulgação.

Quer saber o que publicamos neste blogue em 2006?

Clique AQUI

AGRADECIMENTO PÚBLICO:

Poderá não ser vulgar encontrar a imagem de um Campo Santo
Ver mapa maior">(clique aqui para ver a imagem) postada num blogue. Mas há uma razão muito válida para tal, a de agradecer publicamente às pessoas que, anonimamente, têm cuidado e ornado a campa dos meus saudosos pais, António do Marta e Josefa dos Ferreiros. Estou feliz por ter sabido quem são e eternamente agradecido a ambas pelo carinho desinteressado e a estima dedicada. Nós vos estamos gratos para todo o sempre. Bem-haja.

Translate - Tradutor

19/03/2007

DIA DO PAI



Neste Dia do Pai, mesmo a título póstumo, quero prestar homenagem ao meu Pai que, Deus tenha em descanso, (na foto tirada em 1972), que em Aboim da Nóbrega no lugar do Tojal (foto aérea Google), iniciou o meu Ser, bem como a existências de mais 5 irmãos meus.

Circunstâncias da vida impuseram que não vivesse permanentemente no agregado familiar, mas isso não impediu que estivesse presente na medida do possível e não esqueço o apoio que me deu ao longo da vida, com especial destaque para o meu primeiro emprego aos meus quase 13 anos de idade, na mesma entidade patronal em Vila Franca de Xira a onde ele era o chefe de cozinha.

Hoje que também sou pai de 2 filhos, que são para mim uma felicidade, compreendo o que pais e filhos/pais sentem ao comemorar o Dia do Pai. Numa campa no Campo Santo, que se percebe nitidamente no canto inferior esquerdo do foto Google, têm agora morada eterna os meus PAIS. É com muitas saudades que lhes desejo PAZ ETERNA ÁS SUAS ALMAS.

UM BEM HAJA A TODOS OS PAIS DO MUNDO

Escrito por Félix Vieira
.

1 comentário:

Anónimo disse...

Quanto olho o ceu vejo uma estrela e essa estrela sei que é o meu pai,tambem desejo Vieira que continue a ver uma estrela parecida com a minha,alias duas estrelas uma vez que as suas duas já brilham na eternidade,uma lágrima de saudade e um abraço de Amizade,Até Já meu Amigo.